INÍCIO BLOG Cinco vantagens do benefício de seguros para uma viagem mais tranquila
Blog

Postado Seg, 27 de Novembro de 2017, 17:00:00

Cinco vantagens do benefício de seguros para uma viagem mais tranquila

Viajar é uma das coisas mais prazerosas que podemos fazer na nossa vida. Tirar longas férias, visitas parentes e amigos, conhecer novos lugares, tudo é perfeito quando nos programamos e podemos desfrutar do melhor que a vida tem a nos oferecer. E, dentro dessa programação, um seguro de viagem é primordial para quem não quer ter contratempos durante a viagem. Imprevistos acontecem, não avisam quando chegam e por isso que devemos nos prevenir. Para isso, a Fracel Corretora de Seguros traz os benefícios de ter um seguro de viagem para que seus dias de curtição sejam os melhores possíveis.
 
1. Segurança na saúde
Uma das principais vantagens do seguro de viagem é a possibilidade de ter assistência médica e odontológica para onde você for, principalmente em países do exterior. Isto porque o sistema de saúde de muitos locais é caro e oneroso e, com um seguro de viagem, você terá a garantia de que será atendido se houver algum contratempo com seu estado físico.
 
2. Economia contra o imprevisto
Uma viagem pode sair bem mais cara do que o previsto. Mas, como um bom seguro, como o da Fracel, é possível diminuir os danos e garantir a segurança do seu bolso. Isto porque as modalidades de contratação apresentam o reembolso em caso de cancelamentos causado por imprevistos e, como dito acima, em questões de saúde que não avisam quando chega. Por isso contrate um seguro para não precisar gastar mais que o necessário na viagem.
 
3. Situações delicadas são resolvidas mais facilmente
Ninguém quer pensar em tragédia, mas todos pensam em bem-estar. Por isso, o seguro de viagem dá assistência funerária e translado do corpo, em caso de morte do titular e/ou beneficiário, agilizando processos, diminuindo despesas e contribuindo para um tratamento mais digno do corpo. Também pode contribuir para resolver questões como extravio das bagagens e documentos que venham a ser perdidos durante a viagem.
 
4. Alguns países exigem seguro de viagem
Se você é turista e vai passar no máximo 90 dias em território europeu, precisará de um seguro de viagem. Países como França, Espanha, Portugal, Itália, Noruega, Suécia, Grécia, Alemanha e vários outros do Velho Continente requisitam que você seja segurado antes de entrar no país, principalmente por questões de saúde. Por isso, antes de viajar, confira se o país exige um seguro de viagem para não ter problemas posteriores.
 
5. É um seguro completo
Diferente de outras modalidades que são específicas para determinadas situações – seguro de vida ou saúde – o de viagem é completo, permitindo que todos os elementos de vários produtos estejam em um só, agilizando processos e trazendo muito mais tranquilidade na hora de viajar.
 
Contrate um seguro sob medida
A Fracel Corretora de Seguros disponibiliza inúmeros produtos, cada um de acordo com o perfil dos seus clientes. A contratação é simples e rápida: cotação, informações dos viajantes e pagamentos. Os planos também se adaptam à sua necessidade: o seguro de viagem Mundo é ideal para quem vai para outro continente, com exceção da Europa; o América Latina é para quem quer conhecer um pouco mais dos nossos vizinhos com segurança e praticidade; já o plano Europa é feito sob medida de acordo com as regras dos países locais; o Brasil é para quem quer desbravar e conhecer nosso maravilhoso território; e, por fim, se for fazer intercâmbio, o Estudante é o plano ideal para você.
 
Conheça, confira e comprove: a Fracel é a corretora que viaja ao seu lado, com o cuidado de uma referência no mercado de seguros.

Clique aqui e Contrate agora mesmo!

COMENTAR

0 Comentário(s)