INÍCIO EMPRESA POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

Políticas de privacidade


A FRACEL CORRETORA DE SEGUROS S/S (“FRACEL” ou simplesmente “Nós”), consciente das necessidades de Privacidade e Segurança de Dados que envolve e permeia toda a sociedade, apresenta a você este Aviso de Privacidade, explicando a forma como a FRACEL coleta e utiliza Dados Pessoais, e para quais fins.

Nossa visão como empresa faz com que busquemos sempre ser uma referência como a melhor corretora de seguros; e nossa missão é representar o cliente com eficácia junto ao mercado segurador, fazendo jus a confiança que depositam em nós, e estamos trazendo a Segurança da Informação e Privacidade de Dados como importante elemento desta confiança.

Este aviso de privacidade é uma forma de permitir que você tenha um acesso claro e facilitado acerca dos tratamentos de dados pessoais, da forma mais transparente possível. A FRACEL se identifica como controladora e operadora de dados pessoais e se coloca, desde já, à sua disposição para sanar qualquer dúvida ou exercer qualquer direito acerca da proteção e privacidade de Dados Pessoais.

CAPÍTULO I - DEFINIÇÕES

Definições acerca desta política

Aqui tentamos deixar mais claro quais são algumas das definições que são utilizadas nesta política, permitindo uma melhor compreensão. Se preferir, pode pular este bloco sem problemas.

Titular: uma pessoa física que tenha relações com a FRACEL, você por exemplo.

Dado pessoal: qualquer informação que seja vinculada a qualquer titular, mesmo que indiretamente.

Dado pessoal sensível: dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a algum titular; nós somente coletamos dados pessoais sensíveis quando são extremamente necessários.

Controlador: pode ser a FRACEL ou as Seguradoras; nós realizamos uma intermediação entre você e elas, e sempre priorizamos a sua privacidade por aqui.

Operador: são nossos fornecedores e parceiros, que realizam tratamento de dados pessoais em nosso nome, através das técnicas e tecnologias que eles dominam. Um mundo globalizado exige especialização, e nós sempre utilizaremos os melhores serviços para poder lhe atender bem, e vamos exigir de todos os nossos operadores as melhores práticas de privacidade.

Encarregado / DPO: é o canal de comunicação entre você e a FRACEL. É responsável por garantir um melhor atendimento a você, além de explicar qualquer dúvida que você possa ter sobre a Lei Geral de Proteção de Dados na nossa empresa.

Tratamento: são as operações realizadas com os seus dados, indo desde a coleta, passando pelo armazenamento e processamento, e chegando até a exclusão. Nós sempre realizamos tratamento com a maior legalidade e transparência.

Consentimento: é uma manifestação livre, informada e inequívoca pela qual você concorda com um determinado tratamento de seus dados, para uma finalidade específica; você pode revogar algum consentimento a qualquer tempo.

Anonimização: é um método técnico para que seus dados se tornem impossíveis de serem vinculados a você.

Bloqueio: é uma suspensão temporária de qualquer operação de tratamento nos seus dados pessoais.

CAPÍTULO II – PROTEÇÃO DOS DADOS E INFORMAÇÕES

Nossos objetivos

Estamos empenhados em garantir a Proteção e a Confidencialidade dos dados que são colocados sob nossa guarda, especialmente os dados pessoais, de acordo com os princípios e objetivos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), tanto em nossas dependências quanto com nossos operadores de dados pessoais, nos meios físicos e digitais.

Para isso, implementamos e continuaremos implementado, desde a concepção e em todos os nossos processos e procedimentos, medidas de Segurança

técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados, e de quaisquer formas de tratamento inadequado ou ilícito. Exigimos de nossos fornecedores uma igual responsabilidade com seus dados pessoais, em todos nossos contratos.

Os dados são seus e sempre respeitamos isto.

 

Quais são as responsabilidades da FRACEL e como são protegidos meus dados pessoais?

Nossa responsabilidade é cuidar dos seus Dados Pessoais e utilizá-los somente para as finalidades descritas nesta Política. E para garantir a sua privacidade e a proteção dos seus Dados Pessoais, adotamos práticas de segurança e de governança adequadas para nosso mercado, incluindo o uso de técnicas de criptografia e outros sistemas de segurança da informação. Temos um programa de privacidade, regras de boas práticas e de governança, políticas e procedimentos internos que estabelecem as condições de organização, regime de funcionamento, ações educativas, mecanismos de supervisão e de mitigação de riscos e outros aspectos relacionados ao Tratamento de Dados Pessoais. Promovemos treinamento e ações educativas aos nossos colaboradores, revendedores e representantes, bem como, buscamos avaliar cuidadosamente nossos fornecedores e firmar com eles obrigações contratuais de segurança da informação e proteção de Dados Pessoais, com o objetivo de minimizar riscos para você, Titular de Dados.

Nós trabalhamos para proteger a sua privacidade e seus Dados Pessoais, mas infelizmente o risco sempre existirá e segurança total é algo que não depende apenas das nossas ações e processos. Nós sempre buscaremos seguir as melhores práticas, tecnologias e métodos; mas se algum imprevisto que possa acarretar risco ou dano relevante acontecer, você será devidamente comunicado da forma mais transparente possível.

CAPÍTULO III – DADOS PESSOAIS

Coleta de dados pessoais

Os tipos de dados pessoais e a forma como coletamos depende de como você se relaciona conosco. Por exemplo, se você utiliza o nosso formulário no website,

efetua alguma cotação de forma presencial ou através de nossos vendedores externos e representantes, ou mesmo através da nossa rede de teleatendimento.

Os seus dados serão sempre considerados sigilosos conosco, incluindo todas as informações sobre você, seus bens e todos os detalhes de qualquer sinistro.
 

QUANDO REALIZAMOS A COLETA DE DADOS PESSOAIS

A coleta de dados pessoais é realizada de forma ética e responsável e, aqui, detalhamos de uma forma que você possa ter uma visão transparente sobre quais dados coletamos, e por que motivo o fazemos:

Cotações de seguros​

 

Nos atendimentos para cotarmos seguros, de forma presencial ou remota, realizada diretamente por nós ou por nossos representantes poderão ser coletados uma série de dados pessoais a depender do seguro que você está buscando.

Os dados coletados incluem o Nome, CPF, RG, CEP, Logradouro, Bairro, Cidade, UF, Telefone, Data de Nascimento, estado civil, profissão e um e-mail para o envio da proposta.
 

Qual o objetivo do uso destes dados? Quais as atividades de tratamento estão envolvidas?
Realizar a cotação de seguros ✔ Realizar cotações e simulações com as diversas corretoras;
✔ Analisar o melhor preço do prêmio e franquia do seguro; e
✔ Enviar a proposta para sua análise e contratação.
Notificação de Sinistros

Na notificação de sinistro realizados a coleta de uma série de dados adicionais para a verificação do ocorrido e o correto acionamento da seguradora, permitindo a você uma resolução mais rápida, segura e tranquila; os dados adicionais dependerão da sua apólice de seguro e do sinistro que possa ter ocorrido.

Qual o objetivo do uso destes dados?​ Quais as atividades de tratamento estão envolvidas?

Acionar a seguradora para solução

de sinistros.

✔ Entrar em contato com a central de atendimento de sua seguradora para comunicação dos sinistros; e
✔ Proteger o bem que está segurado
Tratamentos de dados adicionais

Buscando oferecer os melhores preços e vantagens, podemos lhe enviar mensagens por WhatsApp com ofertas de seguros ou promoções. Você sempre poderá optar por cancelar o envio de mensagens assim que quiser.

Podemos também realizar ligações para oferecer serviços, notificar renovações, condições especiais e promoções ou mesmo viabilizar uma forma mais cômoda de realizar suas cotações.

Cookies

O website da FRACEL utiliza cookies para prover funcionalidades e coletar dados de tráfego, gerando informações estatísticas do seu acesso, buscando uma melhor experiência para você.

Um cookie é um pequeno arquivo transferido do website ao seu navegador ou dispositivo (como celular e tablets), estes arquivos permitem saber qual seu navegador, como você navega pelas páginas e quais acessa e utiliza. Podem ser coletados através dos cookies informações como seu IP, data e hora do seu acesso.

Você pode ver a lista completa em 

UTILIZAÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Acesso à dados pessoais
Os acessos aos dados são restritos apenas a funcionários autorizados, com acessos restritos conforme sua função e devidamente treinados para o uso adequado dessas informações. Os funcionários que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo as Políticas da FRACEL, estarão sujeitos às penalidades do nosso processo disciplinar.

 

Compartilhamento de dados pessoais

Nós sempre nos dedicamos ao desenvolvimento de nossa região, facilidade de compra aos nossos clientes e pelo bom atendimento. Para melhorar toda a experiência de nossos clientes e fornecedores, operamos em parceria com uma série de empresas e tecnologias; dessa forma, podemos compartilhar seus dados pessoais com essas empresas, buscando sempre preservar a sua privacidade e a segurança das informações e tecnologias utilizadas. Podemos compartilhar seus dados para as seguintes instituições:

Entidades e Autoridades Públicas

Nós temos de compartilhar uma série de dados com o governo para o cumprimento de obrigações legais, como o envio de notas e cupons fiscais; além de que, caso um juiz ou autoridade pública nos exigir que compartilhemos dados pessoais – para uma investigação, por exemplo –, vamos compartilhar, exceto se entendermos haver abuso de autoridade. Nós sempre respeitamos e defendemos a sua privacidade.

Representantes comerciais​

Nós utilizamos representantes comerciais para permitir um atendimento mais cômodo e personalizado, e eles terão acesso aos seus dados para que possam entrar em contato e realizar suas cotações e acionarem, de forma sempre segura, qualquer sinistro.

Parceiros e Fornecedores

 

Temos fornecedores especializados, e utilizamos de suas soluções no tratamento de dados pessoais que coletamos, eles auxiliam para que possamos atendê-los de uma forma melhor, com mais qualidade e agilidade.

Nós sempre avaliamos cuidadosamente todos os fornecedores que operam dados pessoais, e utilizamos de sólidas obrigações contratuais sobre segurança

da informação, proteção e privacidade de dados pessoais, sempre focando no titular dos dados.

Dentre os nossos fornecedores, podemos citar os seguintes ramos: (i) softwares para cotações com seguradoras; (ii) hospedagem de sistemas na internet; (iii) desenvolvedoras de websites; (iv) logística e entrega de produtos; (v) assessorias de cobrança e cadastro de inadimplência e antifraude; (vi) meios de processamento de pagamentos; (vii) assessores empresariais e viabilizadores de produtos; e (vii) análises consultivas e de autorias.

Por quanto tempo armazenamos os dados?

Os dados pessoais serão armazenados somente pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades para que foram coletados, salvo quando houver alguma razão para sua guarda, como cumprimento de obrigações legais, regulatórias, contratuais, dentre outras. Todos os tratamentos – incluindo o armazenamento – serão sempre fundamentados em uma base legal.

Você pode solicitar a exclusão dos seus dados se preferir, não hesite em entrar em contato com o nosso DPO.

CAPÍTULO IV –DIREITOS DOS TITULARES

Quais são meus direitos?
Você tem direito de controle de seus dados, e pode exercê-los entrando em contato com o nosso encarregado de proteção de dados / DPO, a ENELIZE LEANDRA BORTOLINI PIVA, pelo e-mail fracel@fracelseguros.com.br; você pode realizar a requisição dos seguintes direitos:


 

Confirmação de processamento: confirmamos se realizamos algum tratamento com os dados mantidos pela FRACEL.

Acesso aos dados: você pode acessar os dados que temos sobre você, de maneira simplificada ou completa, só ficam de fora os casos de proteção de segredo comercial e industrial.

Correção de dados: caso algum dos seus dados estejam incorretos, desatualizados ou incompletos, nós iremos atualizá-los para você.

Anonimização e bloqueio: nós anonimizaremos ou bloquearemos os dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade à Lei Geral

de Proteção de Dados. Anonimizar significa deixar as informações de um jeito que ninguém possa compreender, desvinculando os dados de você, nós a realizamos utilizando os meios técnicos razoáveis e disponíveis.

Portabilidade: estamos aguardando uma regulamentação da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) sobre a portabilidade, mas você pode solicitar o acesso aos dados e enviar diretamente para outra empresa se preferir.

Informação sobre o compartilhamento de dados: nós podemos informar mais detalhadamente com quem compartilhamos seus dados pessoais, bem como mais categorias de dados são compartilhadas com entidades públicas ou privadas.

Revogação de consentimento: caso você tenha fornecido algum consentimento para o tratamento de dados pessoais e tenha mudado de ideia, entre em contrato e o revogaremos.

Eliminação dos dados pessoais: caso prefira, podemos excluir os dados pessoais de nossa base, só o manteremos se realmente precisarmos – para o cumprimento de alguma obrigação regulatória, ou exercício regular de direitos da FRACEL.

Você pode enviar um e-mail a qualquer hora, e nós iremos responder e garantir efetividade da maneira mais imediata, e tentaremos nunca demorar mais de 15 (quinze) dias para lhe atendermos completamente, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

CAPÍTULO V –DISPOSIÇÕES GERAIS

 

Mudanças na Política de Privacidade

A FRACEL realizará alterações nesta política sempre que necessário, incluindo novos tratamentos, bases legais ou novidades acerca de Segurança de Dados e Privacidade em sua estrutura e produtos.

Como falar sobre dados pessoais com a FRACEL?

Qualquer dúvida, reclamação ou solicitação referente a Privacidade e Proteção de Dados, bem como o exercício de qualquer Direito previsto na legislação de dados, entre em contato conosco enviando um e-mail para: fracel@fracelseguros.com.br; ou realizar uma requisição na nossa sede física, situada na rua Rio de Janeiro, 253 D - Centro, Chapecó / SC - CEP: 89801-213.

 




 

Políticas de cookies


A FRACEL CORRETORA DE SEGUROS S/S (“FRACEL” ou simplesmente “Nós”), estamos tomando medidas para a adequação à Lei n.º 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”), a presente POLÍTICA DE COOKIES é parte complementar ao AVISO DE PRIVACIDADE DA FRACEL.

Esta POLÍTICA DE COOKIES é uma forma de permitir que você tenha conhecimento dos dados e informações relacionados a sua navegação, aqui você encontrará informações claras e objetivas sobre o que são Cookies, quais Cookies utilizamos, qual o papel que desempenham e como você pode configurá-los.

 

1. O QUE SÃO COOKIES?

Um cookie é um pequeno arquivo transferido do website ao seu navegador ou dispositivo (como celular e tablets), estes arquivos permitem saber qual seu navegador, como você navega pelas páginas e quais acessa e utiliza. Podem ser coletados através dos cookies informações como seu IP, data e hora do seu acesso.

 

2. TIPOS DE COOKIES

Existem vários tipos de Cookies, com finalidades diferente, uns possibilitam que você seja reconhecido mais rapidamente pelos sites, outros analisam o seu comportamento nas navegações como ferramenta de marketing por dados, podendo ser:

  • Cookies proprietários: criados pelo site que você visita, para facilitar a funcionalidade básica do website.
  • Cookies de terceiros: criados por outros sites que possuem uma parte do conteúdo, como anúncios e imagens, que aparecem no site.
  • Cookies temporários: são aqueles que expiram assim que você fecha o navegador e encerra a sessão.
  • Cookies permanentes: são utilizados para lembrar suas preferências no website, permanecem no seu dispositivo mesmo após fechar o navegador. É usado para analisar o comportamento do usuário e melhor a funcionalidade do website.
  • Cookies de publicidade: utilizados para direcionar as publicidades em função dos interesses de cada usuário, além de limitar a quantidade de anúncios, podendo medir a eficácia e sucesso do website.

2.1 QUE TIPOS DE COOKIES UTILIZAMOS?

Abaixo listamos todos os cookies que podem ser utilizados pela FRACEL, porém destacamos que você pode gerenciar a permissão para cada Cookie diretamente em seu navegados.

Nome Domínio Validade Descrição
pop_up fracelseguros.com.br Fim da sessão do navegador Usado para controlar o display do popup informativo. Se está aberto ou fechado.

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sion

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__utmt .fracelseguros.com.br 10 minutos Usado para controlar a taxa de solicitação.
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__utmc .fracelseguros.com.br Fim da sessão do navegador Não é usado no ga.js. Definido para interoperabilidade com a urchin.js. Antes, esse cookie operava em conjunto com o cookie __utmb para determinar se o usuário estava em uma nova sessão/visita.
__utmz .fracelseguros.com.br 6 meses a partir da definição/ atualização Armazena a origem do tráfego ou a campanha pela qual o usuário chegou ao seu site. O cookie é criado quando a biblioteca JavaScript é executada e atualizado sempre que os dados são enviados ao Google Analytics.
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1P_JAR .google.com 1 mês Armazenar informações de acesso e personalizar anúncios.
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ANID .google.com.br 2 anos Construir um perfil de interesses do usuário e exibir anúncios do Google de forma relevante e personalizada.
APISID .google.com 2 anos Usado pelo Google para armazenar as preferências do usuário.
APISID .google.com.br 2 anos Usado pelo Google para armazenar as preferências do usuário.
DSID .doubleclick.net 15 dias Armazenar as atividades do usuário no Google em dispositivos diferentes, inclusive para anúncios de publicidade.
DV www.google.com Alguns minutos DV www.google.com alguns minutos Construir um perfil de interesses do usuário e exibir anúncios do Google de forma relevante e personalizada.
HSID .google.com.br 2 anos Usado pelo Google para armazenar as preferências do usuário.
HSID .google.com 2 anos Usado pelo Google para armazenar as preferências do usuário.
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NID .google.com.br 6 meses Lembrar suas preferências e outras informações (idioma preferido, nº de, resultados de pesquisa, ativação do filtro SafeSearch do Google).
OGPC .google.com 1 mês Habilita as funcionalidades do Google Maps.
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OTZ www.google.com.br 1 mês Informações de tráfego mais voltado para o Google Analytics.
SAPISID .google.com.br 2 anos Usado pelo Google para armazenar as preferências do usuário.
SAPISID .google.com 2 anos Usado pelo Google para armazenar as preferências do usuário.

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MESITE

.google.com.br 6 meses Usado para targeting a fim de construir um perfil dos interesses do usuário visitante com o intuito de exibir ads do Google de forma relevante e personalizada.

SEARCH_SA

MESITE

.google.com 6 meses Construir perfil de interesses do usuário e exibir anúncios do Google de forma relevante e personalizada.
SID .google.com 2 anos Usado pelo Google para armazenar as preferências do usuário.
SID .google.com.br 2 anos Usado pelo Google para armazenar as preferências do usuário.
SIDCC .google.com 1 ano Cookie de segurança para proteger os dados dos usuários contra acesso não autorizado.
SSID .google.com.br 2 anos Usado pelo Google para armazenar as preferências do usuário.
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3PAPISID

.google.com.br 2 anos Construir perfil de interesses do usuário e exibir anúncios do Google de forma relevante e personalizada.

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.google.com 2 anos Construir perfil de interesses do usuário e exibir anúncios do Google de forma relevante e personalizada.

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.google.com.br 6 meses Construir um perfil de interesses do usuário e exibir anúncios do Google de forma relevante e personalizada.

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.google.com Indicar o prazo Construir perfil de interesses do usuário e exibir anúncios do Google de forma relevante e personalizada.

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HSID

.google.com.br 6 meses Armazenar registros assinados e encriptados da conta de usuário do Google e identificar o login mais recente, permitindo ao Google autenticar usuários, prevenir operações fraudulentas e proteger acessos não-autorizados. Construção de perfil.

__Secure-

HSID

.google.com 6 meses Armazenar registros assinados e encriptados da conta de usuário do Google e identificar o login mais recente, permitindo ao Google autenticar usuários, prevenir operações fraudulentas e proteger acessos não autorizados. Construção de perfil.

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SSID

.google.com.br 6 meses Armazena informações de uso do website e dos anúncios. Personalização dos anúncios nas propriedades do Google, relembrando buscas mais recentes, interações feitas e resultados de busca.

__Secure-

SSID

.google.com 6 meses Armazena informações de uso do website e dos anúncios. Personalização dos anúncios nas propriedades do Google, relembrando buscas mais recentes, interações feitas e resultados de busca.
_fbp .hyperapharma.com.br 3 meses Pixel de medições de acesso do Facebook.
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_ga .hyperapharma.com.br 2 anos Cookies de armazenamento do usuário Google Analytics.
_ga .hyperapharma.com.br 2 anos Cookies de armazenamento do usuário Google Analytics.

_gat_UA-

12125132-1

.hyperapharma.com.br 15 minutos Usado para controlar a taxa de solicitação.
_dc_gtm_ .hyperapharma.com.br 15 minutos Usado para controlar a taxa de solicitação quando o Google Analytics for implantado pelo Gerenciador de tags do Google.
_gid .hyperapharma.com.br 1 dia Cookies de armazenamento do usuário Google.
_gid .hyperapharma.com.br 1 dia Cookies de armazenamento do usuário Google.

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InSample

.hyperapharma.com.br Até logout Cookies de armazenamento do usuário HotJar
_hjid .hyperapharma.com.br 1 ano Cookies de armazenamento do usuário HotJar
act .facebook.com Até logout Rastreamento de usuários, pelo Facebook, para fins publicitários.
c_user .facebook.com 1 ano Rastreamento de usuários, pelo Facebook, para fins publicitários.
datr .facebook.com 2 anos Rastreamento de usuários, pelo Facebook, para fins publicitários.
fr .facebook.com 3 meses Rastreamento de usuários, pelo Facebook, para fins publicitários.
locale .facebook.com 2 dias Armazena dados de localização.
presence .facebook.com Até logout Rastreamento de usuários, pelo Facebook, para fins publicitários.
sb .facebook.com 2 anos O Facebook rastreia os usuários do Facebook com cookies (fr) usados para fins publicitários.
spin .facebook.com 1 dia Rastreamento de usuários, pelo Facebook, para fins publicitários.
wd .facebook.com 1 semana Rastreamento de usuários, pelo Facebook, para fins publicitários.
xs .facebook.com 1 ano Session Cookie
 

3. CONFIGURAÇÃO DOS COOKIES

A instalação dos cookies está sujeita ao seu consentimento. Você pode escolher rejeitar um ou todos os tipos de cookies ao acessar nosso website, até mesmo rever suas permissões a qualquer tempo. Todavia, se você rejeitar a utilização de cookies, você poderá visitar o nosso website, mas algumas das funções poderão não funcionar corretamente.

Para gerenciar os cookies do seu navegador, basta fazê-lo diretamente nas configurações do navegador, na área de gestão de Cookies.

4. DISPOSIÇÕES FINAIS

A FRACEL está emprenhada garantir a privacidade dos dados colocados sob nossa guarda, estamos em constante evolução e aperfeiçoamento para manter o mais alto padrão de segurança e privacidade. Por esse motivo nos reservamos ao direito de alterar essa POLÍTICA DE COOKIES sempre que necessário.

Aconselhamos que você sempre consulte esta POLÍTICA DE COOKIES, bem como o nosso AVISO DE PRIVACIDADE. E em casos de dúvidas entre em contato conosco enviando um e-mail para fracel@fracelseguros.com.br.